Aquiraz, Caucaia, Chorozinho, Crato, Eusébio, Fortaleza, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, São Gonçalo do Amarante e Sobral.
Tá faltando pressão das autoridades de Quixadá. Mas segundo as más línguas quixadaenses é por que temos coisas demais:
- Dois prefeitos
- dois bispos;
- dois deputados;
- dois delegados;
- dois chico amorim;
- três blocos campeões;
e nada se resolve.
O projeto minha casa,minha vida terá sim em Quixadá.Na apresentação inicial,apenas as cidades com mais de 100 mil habitantes receberiam o projeto,fazendo com 95% das cidades do estado do Ceará ficassem de fora,não sedo pelo o fato de "termos:dois prefeitos,dois bispos.....blahh..blah".Mais precionando o presidente e contando com a sua sensibilidade,as bancadas federal e estadual do Ceará conseguiram com que todas as cidades participem do projeto.
ResponderExcluirA.A
Realmente caro amigo, o presidente Lula alterou os critérios para o projeto, o que é muito bom pois se privilegiava os municípios maiores. Aguarde a ação da gestão municipal para as providências a serem tomadas. Serão rápidas e prementes, como tem sido a prática nestes meses.
ResponderExcluirRealmente é de se lamentar a situação de Quixadá. O prefeito ganhou a eleição e sumiu. não seu vê em falar desse homem.
ResponderExcluirPaulo José
Deveria postar uma matéria agora falando que o município não perdeu o projeto...
ResponderExcluir