Um espaço para debates de idéias e notícias. Local para discussão de temas políticos, com abordagem voltada para a construção de uma sociedade mais justa, libertária e revolucionária. Indicação de livros, filmes e textos.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
NOTA DE PESAR
Quero manifestar todo meu pesar pelo falecimento do Professor Vangberto. Sempre alegre e cheio de projetos era uma pessoa muito querida no meio educacional e em Quixadá. Nosso sentimento a sua família, a qual nutro uma forte amizade.
Manifesto, também, meus pêsames a todos os familiares do nosso inesquecível Vangberto.Como colega de faculdade, sempre lembrarei sua vitalidade e alegria que contagiava a todos na sala de aula. Como amigo, revelava-se extremamente dedicado à família e nunca se furtava a nos acolher para longas conversas, sua marca registrada. Vangberto deixa uma enorme lacuna nos meios estudantis e nos quixadaenses de minha geração. Descanse em paz, amigo. Vavá, de Recife.
Meus pêsames aos familiares e demais amigos e copiando a frase que ví em uma das várias homenagens ao professor "Vangberto ninguém ensina o verbo to be melhor que você. Valeu amigo, foi um prazer conviver com você. Abraços ao amigo Vavá um nômade dentro da terra Brasil. Hélio Duarte
Manifesto, também, meus pêsames a todos os familiares do nosso inesquecível Vangberto.Como colega de faculdade, sempre lembrarei sua vitalidade e alegria que contagiava a todos na sala de aula. Como amigo, revelava-se extremamente dedicado à família e nunca se furtava a nos acolher para longas conversas, sua marca registrada. Vangberto deixa uma enorme lacuna nos meios estudantis e nos quixadaenses de minha geração. Descanse em paz, amigo.
ResponderExcluirVavá, de Recife.
Meus pêsames aos familiares e demais amigos e copiando a frase que ví em uma das várias homenagens ao professor "Vangberto ninguém ensina o verbo to be melhor que você. Valeu amigo, foi um prazer conviver com você.
ResponderExcluirAbraços ao amigo Vavá um nômade dentro da terra Brasil.
Hélio Duarte