quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CAMPANHA "DOE LIVROS, DOE CONHECIMENTO" DA EMATERCE RECEBE DOAÇÕES

A Campanha “Doe Livros. Doe Conhecimentos”, promovida pela Ematerce, está alcançando o objetivo desejado. Desde a semana passada, organizações públicas e privadas, além de pessoas físicas, começaram a doar livros e outros impressos, para o acervo da recém-reativada biblioteca do escritório estadual da empresa, que funciona no seu Centro de Treinamento, em Caucaia-CE.

Na foto, o diretor administrativo e financeiro da Ematerce, Cristiano de Goes, recebe livros doados por Samara de Paula, da Rede Temática do Biodiesel.

Segundo Samara de Paula, uma das responsáveis pelo recebimento das doações, destinadas à biblioteca da Ematerce, livros são presentes gratificantes, não somente para os extensionistas, bem como para os leitores das comunidades do município de Caucaia, pois significam, para quem os ler, a ampliação de conhecimentos em vários ramos das Ciências Humanas e Técnicas.

Reforçando suas declarações, afirmou já ter recebido livros, doados pela Universidade Federal do Ceará (UFC), IPECE, Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, pelo diretor técnico da Ematerce, Walmir Magalhães, pela secretária da presidência da Ematerce, Berenice Leitão, Embrapa e pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário(MDA) e pela mesma.

Disse, ainda, que, para doar livros à Ematerce, basta contatar com Samara de Paula (e-mail: samara.silva@ematerce.ce.gov.) que a empresa vai buscá-los. Mais informações pelos telefones: 85.3217.7869 e 85.3101.7632

Fonte: ematerce.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário