A cratera conhecida como "Buraco da Faculdade" continua trazendo transtornos para toda a comunidade quixadaense e para inúmeros visitantes. Mesmo o buraco encontrando-se em frente a uma das maiores fontes de renda de nossa cidade (Faculdade Católica), não acontece a prioridade para se resolver tal problema.
Esta obra iria trazer alento ao bairro da Rodoviária, no qual são constantes os alagamentos quando do período chuvoso. Não foi o que aconteceu. De um benefício a ser conseguido vieram mais problemas. Insensibilidade, irresponsabilidade, desleixo, tudo isto é pouco para se definir tal estado de abandono por parte de uma administração municipal. Vergonhoso.
Proponho aos amigos de Quixadá a realização do aniversário do "buraco da faculdade". Uma festa em "comemoração" pelos 2 anos deste que se tornou, litaralmente, a marca do fundo do poço a que chegou nossa cidade.
ResponderExcluirConvoco os colegas para esse protesto bem humorado, com bolo, refrigerante, salgadinho e brigadeiro. Mas sem bebidas alcólicas, afinal de contas o aniversariante é novinho, só tem 2 anos.
Será que podemos realizar essa festa ou temos que pedir permissão aos pais da criança?
Esta prefeitura é uma vergonha. Senão bastasse esse eterno buraco tem o caos na saúde. Uma vergonha total essa administração de araque.
ResponderExcluirCarlos Lessa
Realmente esta prefeitura tá pior que o Fortaleza na terceirona. Nada funciona. Um monte de secretários que nada fazem e um prefeito desaparecido. É uma piada esta situação.
ResponderExcluirJosé Cláudio