quarta-feira, 27 de outubro de 2010

POLICLÍNICA DE QUIXADÁ TEM PREVISÃO DE CONCLUSÃO DE OBRAS PARA MARÇO






As obras tem avançado na Policlínica de Quixadá. Entretanto, a previsão de conclusão das obras está prevista para março/2011 e não mais para o final do ano. Estive visitando o andamento da obra. Estão trabalhando na obra 62 operários. Na última reunião do MAPP foi discutido o andamento das obras da policlínicas e também foi informado ao governador que a previsão é para o mês citado.

Pelas fotos, que são de vários ângulos da obra, dá para se ter uma idéia da grandiosidade das futuras instalações deste empreendimento na área de saúde. Sem dúvida será um grande alento para a população do Sertão Central ter a possibilidade da realização de cirurgias, consultas e exames antes só possíveis na capital. Serão oferecidas na Policlínica Tipo II as seguintes especialidades médicas: Oftalmologia, Otorrino, Clínica Geral, Cardiologia, Ginecologia, Mastologia, Cirurgia Geral, Gastroenterologia, Urologia, Traumato-ortopedia, Endocrinologia, Angiologia e Neurologia. Com apoio técnico de enfermagem, farmácia clínica, terapia ocupacional, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, assistência social e ouvidoria. 

Os Serviços de Apoio Diagnóstico e Terapêutico serão: Radiologia Convencional, Mamografia, Ultrassonografia, Endoscopia Digestiva, Ecocardiografia, Ergometria, Eletrocardiograma, Audiometria, coleta de Patologia Clínica, bem como os serviços de Tomografia Computadorizada, Eletroencefalograma e Endoscopia Respiratória.

Quanto aos Recursos Humanos estima-se na Policlínica II um total de 103 funcionários assim distribuídos: 29 médicos especialistas, 10 profissionais de saúde nível superior não médico, 29 de nível médio e 35 profissionais administrativos e técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário