sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

INAUGURADOS ALMOXARIFADO E ARQUIVO CENTRAL DA EMATERCE

Hoje tivemos um grande momento na Ematerce. Com a presença do secretário Nelson Martins (SDA), da diretoria da Ematerce e de todos os gerentes regionais, aconteceu a inauguração do Almoxarifado Central e do Arquivo de Documentos. Com uma estrutura moderna e informatizada, os dois equipamentos propiciarão melhor qualidade de serviços bem como racionalização de recursos. Os espaços foram muito elogiados por todos os presentes.

Na minha fala expliquei os avanços que a modernização da empresa está propiciando à organização interna. A economia com a utilização de um sistema que possibilita de qualquer lugar do estado o pedido de bens do estoque, além podermos planejar melhor a aquisição de produtos necessitados pelos escritórios. O investimento para os dois empreendimentos foi do caixa da empresa, ou seja, de recursos proprios. Tanto o presidente Zé Maria Pimenta quanto o secretário Nelson Martins elogiaram muito os equipamentos entregues.

Falei também dos projetos da reabertura da Biblioteca Estadual, da modernização de 12 escritórios, da adesão ao cinturão digital e da reforma da nova Casa de Farinha da empresa. Todos estes projetos estão com recursos assegurados e praticamente em fase de conclusão.

Mais informações ver no site www.ematerce.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário