segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

UM BALANÇO DA EMATERCE


Durante 10 meses (abril/2010 a janeiro/2011) estive a frente da diretoria administrativa-financeira da Ematerce. Foi um lugar em que fiz grandes amigos e amigas. Com certeza muitos para a vida toda. Fui bem acolhido e pude coordenar uma equipe para diversos projetos, os quais implantamos juntos e outros que deixamos a semente a germinar em período próximo.

Foi um local de muito aprendizado. Em que pude compreender cada vez mais a importância de planejar as nossas ações. Planejar para as grandes ações, mas também para as de menor impacto. O contato com pessoas das mais diversas áreas também foi enriquecedor. Entendo melhor as questões técnicas de agropecuária, de agroecologia, etc; tudo isto graças ao contato com os competentes técnicos que encontrei na empresa, a qual me acolheu estes últimos meses.

Deixo a Ematerce para desempenhar outras funções. Deixo sem dúvida saudades, pois percebo o carinho de muitos por minha pessoa. Levo da Ematerce um sentimento bom de ter pertencido a uma empresa que honra o sangue cearense. Com certeza, não esquecerei os amigos e amigas que fiz. Não esquecerei os que em pouco tempo fiz amizade e que acabaram nos deixando neste período, como o saudoso Orlando.

Carrego da Ematerce um sentimento reforçado de que o serviço público pode ser feito com ética, determinação e honestidade. A todos vocês da família ematerciana, muito obrigado pelo convivio e amizade.

Foto: Visita feita ao escritório de Morada Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário