segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SHOW ALINE BARROS EM QUIXADÁ

Presenciei o grande evento com Aline Barros em Quixadá. Uma grande festa da música gospel. Na primeira  foto estou com o amigo Rogério Aruuda, que fez uma bela apresentação antes do show principal e me presenteou com um cd de sua autoria.

10 comentários:

  1. Realmente foi uma belissima festa, organizada pela a secretaria do Prefeito Rômulo que é Evangelica, ela e sua equipe, juntamente com os Evangelicos e com apoio do Prefeito de Quixada trouxeram um evento Gospel jamais visto em nossa cidade. Foi um momento de benção para todos os quixadaenses. Parabéns Aparecida e equipe e ao Prefeito de Quixada pelo apoio.

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo um belo evento. Fica aí a dica para o próximo administrador de Quixadá. Uma gestão séria tem que respeitar todos os credos e apoiar, na medida do possível, qualquer festividade Católica, Evangélica, Espírita ou Afro.

    Eventos como esse da cantora Aline Barros, é um ponto positivo para o prefeito Rômulo. Infelizmente sua gestão tem muitos pontos negativos e talvez não seja possível reverter o quadro de caos que se anuncia em Quixadá. Ruas esburacadas, falta de medicamentos, desrespeito ao funcionário público.

    Sou totalmente contra o quanto pior melhor. Gostaria que a atual gestão de Quixadá tivesse tempo de reverter essa situação.

    No mais, novamente parabenizo aos realizados do evento gospel. Uma cidade como Quixadá deve sim respeitar e apoiar todos os credos!

    Ah, espero ver também uma Parada Gay e uma Marcha dos Povos sendo apoiadas pela Prefeitura de Quixadá.

    Gestão séria tem que respeitar credos, classes e opções!

    Prof.Marcos Paulo
    Alto São Francisco

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Cristiano. O show de Aline Barros em Quixadá foi algo grandioso. Ñ sou evangélica, mas acompanho a carreira da cantora q mostrou muita animação. Acho tb q a organização do ñ deve direcionar essas festas cristãs apenas para o público evangélico. Havia na praça muita gente q ñ era crente. E Quixadá precisa de eventos de paz com este da cantora Aline Barros. Minha família toda acompanhou a festa e foi muito bom participar de um show tão grande onde ñ foi registrado nenhum caso de violência, onde tinha muita criança na praça. Fazia muito tempo que Quixadá ñ via uma festa tão boa e sem brigas ou confusões.

    Espero q mais show de paz venham para Quixadá!

    Suyanne P.

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo show!



    Quelzinha

    ResponderExcluir
  5. VAMOS TORCER PRA TER OUTROS SHOW DESSES EM QUIXADÁ!!!

    FOI MUITO BOM!!!




    alexlimoeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou de Morada Nova e foi com muita alegria que levei minha família pra Quixadá para conferir esse belo show. Meu nome é Raquel Costa. Sou professora do Ensino Médio. E essa foi a primeira vez que fui na sua cidade.

    Já vi aqui que há muitas denúncias sobre as falhas em Quixadá, mas infelizmente a realidade aqui em Morada Nova não é tão diferente da sua terra.

    Espero que Quixadá, Morada Nova e outras cidades melhorem os serviços para suas populações. E parabenizo também os organizadores do show de Aline Barros. Foi realmente um grande acontecimento. Todos nós, evangélicos e não evangélicos, esperamos que outras apresentações desse tipo ocorram neste município.

    E parabéns pelo blog também.

    RAQUEL COSTA.

    ResponderExcluir
  7. Sou Quixadaense,moro a 14 anos em Piauí,fui visitar minha família em Quixadá e tive a oportunidade de ver esse evento maravilhoso,não sou evangelica mas acredito que Deus está no corpo e na mente dos que nele confia.Estão de parabéns Quixadaenses.
    Rozineide Oliveira Cocal-PI

    ResponderExcluir
  8. Também sou morador de Morada Nova e fui à Quixadá com meus familiares para acompanhar o show de Aline Barros.

    Todos de minha família são católicos e todos nós gostamos muito do show gospel em Quixadá. Foi um excelente evento. Que venham novos eventos de paz como estes para toda nossa região.

    O SHOW DA ALINE BARROS FOI MUITO BOM!!

    YCARO

    ResponderExcluir
  9. O SHOW DE ALINE BARROS EM QUIXADÁ FOI UM DOS MAIORES ACONTECIMENTOS DO ANO NA REGIÃO.

    TODA MINHA FAMÍLIA PARTICIPOU. E NÓS GOSTAMOS MUITO DE VER CIDADE LOTADA, COM MUITAS CRIANÇAS E TUDO OCORRENDO EM PAZ, SEM BRIGAS OU CONFUSÕES.

    SOU COMERCIANTE EM QUIXERAMOBIM E FUI PARA QUIXADÁ SOMENTE PARA ACOMPANHAR ESSE BELO SHOW.

    FICA AQUI A MINHA TORCIDA PARA QUE OUTROS EVENTOS DESSE TIPO OCORRAM EM TODO NOSSO SERTÃO CENTRAL, NÃO SOMENTE NA CIDADE DE QUIXADÁ.

    PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO DO EVENTO. E PARABÉNS TAMBÉM PELO INFORMATIVO BLOG.

    ResponderExcluir
  10. Descobri seu blog recentemente. Parabéns pela idéia. Ficarei acompanhando informações de terra por aqui.

    Minha família é de Quixadá, mas vivemos em Palmas, Tocantins, há 9 anos. De parantes da cidade ouvimos boas notícias em relação ao show da Aline Barros, do quanto tudo foi animado e o quanto a cidade estava cheia de pessoas, principalmente gente dos municípios mais próximos. Para o comércio de lanchonetes e restaurantes, essa festividade foi também marcante, gerando grande motivo nos estabelecimentos.

    Peço que você anuncie com antecedência o próximo evento gospel de Quixadá. Se for em outubro de 2011, faremos o possível para estar na cidade.

    Sinara Portela Silva

    ResponderExcluir