domingo, 1 de julho de 2012

SHOW IVETE SANGALO E JENIFFER LOPES

Depois de três dias de aula no MBA não podia deixar espairecer e perder o maravilhoso show de Ivete Sangalo e JLo no monumental Centro de Eventos do Ceará. Pude constatar de cara a organização e a imensidão deste espaço que abrigará os maiores seminários, exposições, shows e assemelhados de nosso estado.

Os túneis e estacionamentos propiciaram comodidade e fluidez na entrada e saida. O espaço destinado ao show comporta com qualidade, conforto e climatização para uma platéia de mais de 20.000 pessoas. Tudo foi perfeito no show de ontem. As cantoras propiciaram um presente especial. Ivele como sempre não deixou ninguém parado e JLo mostrou-se em uma apresentação perfeita, na realidade, como se fosse um clip musical em forma de show. Ambas demonstraram empatia com o público. Dificil não ficar satisfeito com o show de ontem. 

O Centro de Eventos realmente prepara o Ceará para uma temporada permanente de grandes espetáculos. Parabéns aos idealizadores e em especial ao Governador Cid Gomesque marcou um gol de letra. Quanto às maravilhosas Ivete e JLo(foto), difícil esquecer estas beldades nesta noite marcante e inesquecível.

obs: Ah, me perguntaram antes do show se sabia alguma música da JLo. Realmente não sabia, mas foi imperdível a coreografia, cores, luzes e a música presente na apresentação desta musa.

Um comentário:

  1. sinceramente .../ eu nao gosto de ennehuma das duas... rsrs esse show ai mesmo que fosse no meio da rua eu ainda nao iria..mas tudo bem para quem aprecia. tchau!

    ResponderExcluir