quarta-feira, 7 de setembro de 2011

COMENTÁRIOS BLOG


Recebi esta mensagem sobre nosso blog e a nossa cidade de Quixadá. Reproduzo aqui os comentários do blogueiro e escritor Alves Bezerra.

Caro Cristiano Goes,

embora eu ser natural de Fortaleza e morar muitos anos em São Paulo pude conhecer a cidade de Quixadá nos dias 20, 21 e 22 de julho deste ano e também visitei o museu histórico da cidade com minha família e fiquei muito encantado com a cidade! Moro atualmente na cidade de São Bernardo do Campo-SP no mesmo bairro onde mora o ex-Presidente Lula. Deixei meu nome como visitante no livro de visitas do Museu de Quixadá, toquei nas rochas da Galinha Choca, foram momentos inesquecíveis. Foi uma passagem rápida pela cidade mas me encantei pela diversidade e o carinho do povo. Meu caro Cristiano, você é quem é feliz de ter uma cidade tão bela! Um grande abraço!

Francisco Alves Bezerra, Economista e Escritor

Acesse meu blog :

Nenhum comentário:

Postar um comentário