segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CARNAVAL DA SAUDADE EM QUIXADÁ NO BALNEÁRIO CEDRO CLUB



O Carnaval da Saudade que aconteceu no Balneário Cedro Club de Quixadá foi mais que uma simples festa. Foi um encontro e reencontro de amigos e amigas. Pessoas que há tempos não se viam se reencontraram em um clima festivo, surreal e de amizade.
 
As músicas que embalaram gerações e gerações fizeram os eternos foliões se agitarem a noite toda. Ao som da nostálgica Black Banda as pessoas se esbaldaram no salão, nos corredores, na quadra, por todos os lugares possíveis soltaram energia, aliás uma boa energia. 
 
A decoração do Balneário Cedro Club foi um primor. Isto pode ser visto nas inúmeras fotos que os carnavalescos fizeram questão de registrar e divulgar nas mídias sociais pelo mundo afora. Legal ver as pessoas fantasiadas e sambando. As turmas de amigos fizeram-se presentes como os antigos blocos de carnaval com camisas idealizadas especialmente para a aguardada festa.
 
O clima como falei foi maravilhoso, com congraçamento de conhecidos, amigos, colegas e familiares. Foi uma festa para estar presente sempre. Quem disse que os tempos bons não voltam jamais? Pelo menos, no dia de 22 de fevereiro de 2014, os bons tempos do carnaval de clube voltaram.