domingo, 6 de maio de 2018

FORTALEZA - MUSEU DA FOTOGRAFIA

                                                          Fotos impressionam
Apreciando esta premiada foto

A cidade de Fortaleza tem seus encantos e não somente as praias e o povo acolhedor. Há espaços agradabilíssimos para se visitar, seja você um turista ou um citadino local. Entre os lugares que recomendo para se visitar um deles é o Museu da Fotografia Fortaleza.

Localizado no boêmio bairro da Varjota a rua Frederico Borges, 545; o espaço surpreende pela organização e pelas exposições apresentadas. Além do espaço para exposições, possui auditório, cafeteria, loja e biblioteca. O acesso necessita de módica contribuição, mas menores de 18 anos e maiores de 60 anos tem entrada gratuita. Além disso, nas quartas feiras a gratuidade é para todos.

Destaque-se que o espaço sempre tem inovado nas exposições e na realização de cursos para fotógrafos iniciantes e para os já com alguma estrada na fotografia.

Estive em visita com minha família e pude constatar como são atrativas as peças em exposição. As fotografias impressionam pela beleza, pela realidade crua, pela arte.

Vale a pena visitar. Trata-se de um bom programa para qualquer dia. Recomendo, inclusive para após a visitar se deleitar em um dos apetitosos restaurantes de seu entorno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário