quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

COLABORAÇÃO COM O HOSPITAL E MATERNIDADE JESUS, MARIA E JOSÉ

O Grupo de Comunicação O POVO e Governo do Estado do Ceará, Através da Secretaria da Fazenda reconhecem o trabalho incansável das instituições beneficentes do Estado do Ceará. Essas entidades formam uma trincheira da cidadania, são exemplos de responsabilidade social e de compromisso com uma sociedade.

Campeões da Solidariedade é a quarta etapa do Programa de Cidadania Tributária. Estarão envolvidas nesta etapa do Projeto entidades beneficentes de todos os cantos do Estado inscritas no Programa Sua Nota Vale Dinheiro, da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. A ação será uma disputa entre as Instituições mais atuantes do Ceará, pelo título de Campeão da Solidariedade.

O Estado foi divido em quatro macro regiões: Fortaleza e Região Metropolitana, Região Norte, Região Central, Região Cariri/Inhamuns. A competição será realizada em duas fases: a primeira com as entidades indicadas disputando em suas próprias regiões e a segunda com as doze mais votadas. Todo o processo de votação será realizado pela internet.

Haverá a premiação de um carro 0km para a instituição ganhadora. A primeira fase da seleção será a votação pela internet, onde estão concorrendo 15 entidades em Fortaleza. Dessas 15, serão selecionadas as 6 mais votadas que irão para a segunda fase. A segunda fase concorrerá as 6 mais votadas em Fortaleza e as 6 mais votadas no interior do Estado. Ganhará quem arrecadar o maior valor em notas fiscais.

A ação será uma disputa entre as instituições mais atuantes do Ceará, pelo título de Campeão da Solidariedade. Estamos na primeira etapa desta Campanha! Vote no Hospital Maternidade Jesus Maria José (Sociedade Quixadaense de P.E.A.AM. e a Infância).

Como votar?

1º) acessar o site http://www3.opovo.com.br/votacao/index.asp
2º) clicar em “VOTAÇÃO”
3º) clicar em “SERTÃO CENTRAL”
4º) clicar em “Sociedade Quixadaense de P.E.A.AM. e a Infância”
5º) digitar seu nome completo e um email válido
6º) clicar em finalizar voto
7º) se você possuir outros email, repita o processo.

Vale a pena participar e ajudar o Hospital Maternidade Jesus Maria e José, referência em saúde na região centro do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário