quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E HAJA PRÉ CARNAVAL

Este final de semana promete ser dos mais agitados no Estado do Ceará. Além das sensações do pré carnaval fortalezense que são o "Blocos das cachorras" e o "concentra mas não sai", teremos o pré carnaval do Boteco e o especialíssimo "Pré carnaval do Bigode", que será realizado na praça original da Cidade 2000. Mesmo com tantos atrativos me dirigirei à cidade dos Monólitos para prestigiar o já tradicional "Carnaval da Saudade", a ser realizado no Balneário Cedro Clube.

Que interessante que tenha voltado o interesse aos velhos carnavais, com suas marchinhas e sambas históricos. Não falta a paquera tradicional daquelas épocas e muita alegria. Prestigiei o Pré que é realizado em uma praça do Papicu e também o das Cachorras. Foi realmente uma programação super interessante. Mas sábado, depois da aula para 2a fase da OAB, irei ao Quixadá curtir as marchinhas e relembrar os tempos de circular pelo salão do Balneário.

"Eu sou aquele Pierrot,
Que te abraçou,
E te beijou, meu amor,
Na mesma máscara negra
Que esconde teu rosto
Eu quero matar a saudade.

Vou beijar-te agora,
Não me leve a mal,
Hoje é carnaval!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário