quinta-feira, 1 de julho de 2010

BRASIL ENFRENTA A HORA DA VERDADE NA COPA

Festa da vitória contra o Chile. Comemorei também a indicação do Domingos Filho para vice. Brindamos com champagne francês, oferta especial de uma amiga

Com o colega da UNIFOR Marcelo no "Arlindo"
Com os quixadaenses Dean e Carlos Neto no Assis
Na época de copa do mundo é frequente vermos demonstrações de patriotismo, de amor à pátria nunca vistos no dia a dia comum. Desta vez parece que está mais forte que das copas anteriores. Nunca vi tantas bandeiras tremularem pelas ruas e casas brasileiras. Um bom sinal que as cores verde-amarelo estejam tremulando mais forte nos corações brasileiros.

Tenho assistido em bares ou junto com amigos e familiares. Tem sido um bom momento de descontração, alegria e comemoração. Passei o primeiro jogo com amigos do meio político e outros de Quixadá. No segundo passei em família. No terceiro fui para o Assis da Picanha (foto) e para o famoso "bar do Arlindo". Na vitória contra o Chile fiquei na casa de minha irmã. Amanhã pretendia passar em Quixadá mas o trabalho me exigiu estar presente na feira da agricultura familiar e na entrega de tratores realizada pelo Governo do Estado. Então pelo menos de manhã estarei torcendo ainda em Fortaleza. Se passarmos assistirei a semi e a grande final em nossa Quixadá. Vamos torcer juntos contra a Holanda. Viva a canarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário