sexta-feira, 16 de julho de 2010

VISITA AO CARIRI E A EXPOCRATO

Visitei o Cariri nesta semana em uma rápida visita. Foi uma viagem meio atribulada devido aos vários compromissos agendados. Faltou apenas acontecer o principal mas o acaso do destino não permitiu acontecer aquele que era o mais importante e fascinante. Vou torcer que a sorte mude e possibilite sua realização.

Estive no escritório da Ematerce de Crato, Juazeiro e Barbalha. Além disso representei a empresa em duas solenidades na Expocrato. Acompanhei o secretário da SDA Amorim e o Presidente da ematerce Itamar Teixeira em diversos momentos.

Fiquei deveras surpreso com o processo de desenvolvimento da região do Cariri. Há inúmeros empreendimentos públicos e privados que estão fazendo acontecer um bolha de consumo e investimentos na região. Os ares são promissores para todo o Cariri.

Estive na Expocrato. Visitei os stands, participei da festa e fiz boas amizades. O stand da Ematerce, sem sombra de dúvida, era um dos mais visitados e possuía um dos melhores lay-out. A "Fazendinha", componente do stand, demonstrava o sertão e suas culturas principais. Produtos agrícolas eram expostos demonstrando o trabalho de extensão da Empresa. Deixei os parabéns a toda equipe organizadora e especialmente ao gerente regional Adonias pelo desempenho.

Na foto somos recepcionados pela equipe do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário