quarta-feira, 15 de setembro de 2010

EMATERCE INAUGURA POSTO DE ATENDIMENTO EM PINDORETAMA

Com a prefeita Regina Albino
Descerramento da placa inaugural
Adentrando no recinto
Parte do público presente
Discurso da presidente do sindicato
Equipe de trabalho
Cumprimentando o presidente Itamar após discurso
Com as presenças do Presidente da Empresa Itamar Teixeira, do diretor administrativo Francisco Cristiano Maciel de Goes e da Prefeita do munícipio de Pindoretama Regina Albino foi inaugurado posto de atendimento da Ematerce em Pindoretama.

Segundo o presidente da Ematerce, Itamar Teixeira, a inauguração desse posto avançado facilitará a prestação de assistência técnica e extensão rural aos agricultores de Pindoretama, de forma sistemática e com maior agilidade, haja vista a presença de extensionistas, na sede da organização, sem falar da não-obrigatoriedade de os agricultores deslocaram-se ao município de Cascavel, quando forem tratar de seus interesses, ou seja, projetos de custeio agrícola ou de investimentos, elaborados e executados pela Ematerce, o que representa, também, a redução de tempo e de custos.

Ressalte-se que um convênio celebrado, entre Ematerce e a Prefeitura Municipal de Pindoretama, viabilizou a criação do Posto Avançado da empresa na localidade. A prefeitura cedeu as instalações físicas e dois agentes rurais, de nível médio, às suas expensas. À Ematerce, competiu mobiliar o posto avançado e os equipamentos necessários ao desenvolvimento das atividades, por intermédio de dois técnicos, sendo um de nível médio e outro de nível superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário