sexta-feira, 10 de maio de 2013

9/5/2013 - UMA NOITE INESQUECÍVEL EM FORTALEZA

Após entrar no show com Cristiane e Liana
Sempre que me vejo em um momento de grande felicidade procuro agradecer mesmo que baixinho a Deus pela oportunidade vivenciada. Ontem não pude deixar deixar de agradecer pela noite magistral de alegria, beleza e contemplação. Todas dificuldades para chegar ao Castelão foram dissipadas quando soaram os primeiros sons dos instrumentos musicais. Paul McCartney e sua banda propiciaram um espetáculo difícil de esquecer. Uma noite realmente inesquecível.

Já vivi momentos memoráveis como o encontro de Rachel de Queiroz e Patativa do Assaré; ouvir e dançar ao som de Luiz Gonzaga; as vitórias nas cinco eleições que disputei; as minhas formaturas; a presença na posse presidencial de 2002; o tetra campeonato do meu tricolor; as confraternizações em família; e junto destas alegrias tenho que colocar a noite em que vi, ouvi, cantei, dancei e me emocionei com a melodia do ex-beatle Paul. 

A beleza do espetáculo ficará marcada na memória de quem esteve presente no Arena Castelão. Músicas maravilhosas, entoadas por músicos talentosos, comandadas por um cantor fantástico. Paul desfilou seu show que encantou e surpreendeu a todos pela grandiosidade do espetáculo, pelo seu carisma e simpatia; e claro pela sua competência rara na arte musical. Ele está no topo, mas não é para menos. As duas horas e meia de show pagaram o ingresso com juros e correção monetária.

Aconteceram muitos momentos mágicos. Escutar "Hey Jude" e observar o Castelão inteiro cantar é algo impressionante. Ver as belezas das cores e imagens vistas no palco em total consonância com as músicas deslumbrou.  A platéia vivenciou momentos de contemplação, de simplesmente se perguntar se o que estava acontecendo ali era realidade mesmo. Se não era um sonho longo, belo e fascinante. 

Quem esteve no Castelão poderá dizer para os seus filhos e netos: "Eu vi e cantei com Paul McCartney". Simplesmente inesquecível.