terça-feira, 3 de setembro de 2013

SDA E AS CAPACITAÇÕES

turma de participantes
entregando certificado
mais certificados
Temos procurado dar um dinamismo ao setor de Recursos Humanos na Secretaria do Desenvolvimento Agrário. Para tanto buscamos transformar o Setor que tratava exclusivamente de demandas do funcionalismo para implementar também ações voltadas para a capacitação e autoestima dos servidores e colaboradores.
 
Dentro deste novo aspecto de gerir as questões voltadas para a área de Recursos Humanos realizamos o curso de Otimização dos Serviços de Limpeza voltado o pessoal de serviços gerais. Os depoimentos dos participantes transmitiram a emoção de poder participar de tal curso. Pelos depoimentos, alguns servidores informaram que nos 28 anos de serviço nunca tinham tido esta possibilidade. Falaram da alegria de poder trabalhar em um órgão que possibilita este aprendizado. No final do curso diversos agradeceram pessoalmente pela oportunidade.
 
O curso foi ministrado pelo SENAC e passou noções de prática em serviço, qualidade, trabalho em equipe, entre outros assuntos. A coordenação da atividade ficou a cargo do NUREH (Núcleo de Recursos Humanos), vinculado a minha coordenadoria, com a participação efetiva de Dra. Samara, Dra. Jamile e o bolsista Cláudio Guevara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário