terça-feira, 4 de maio de 2010

CENAS DE UM DIA HISTÓRICO PARA A NAÇÃO TRICOLOR: TETRA CAMPEONATO

A caminho do Castelão
Confiança no time antes do jogo
Com Dr. Carlos Eduardo no intervalo do 1o. tempo
Com o conterrâneo Danilo Capistrano
Momento do TETRA
Alegria contagiante do TETRA
Momento da volta com a taça
Garotos festejam o TETRA
Posando com o LEÃO
Uma gozação com os adversários

Foi um verdadeiro teste para cardíacos. Uma partida para nervos à flor da pele. Um grande festa também das torcidas. Sentia-me como se fosse uma formiguinha diante da imensidão das duas torcidas. Foi um espetáculo à parte. Cada uma das torcidas fazendo a festa para empurrar seu time favorito. Várias pessoas me perguntaram: mas tu teve a coragem de ir aquela loucura ? Respondia que tive e que foi um dia para relembrar sempre.

Quem não foi ao Castelão neste último domingo perdeu de sentir o pulsar de uma das partidas mais emocionantes dos últimos tempos. Não somente por que o Fortaleza foi tetra campeão, mas principalmente pela bravura das duas equipes, pelo embate de técnica e paixão que aconteceu entre Fortaleza e Ceará. A alegria contagiante do torcedores nos momentos em que a partida lhes parecia favorável. A tristeza que logo em seguida acometia aos mesmos que estavam alegres. Tudo era uma sequencia de alegria, emoção e desalento. Assim foi o desenrolar dos 180 minutos. Depois do último penalti batido, aí foi só alegria. Torcedores desconhecidos se abraçavam. E choravam. E gritavam. A emoção histórica percorreu os tricolores.

Um dia para relembrar definitivamente. Parabéns aos alvinegros por valorizarem nosso tetra. Parabéns aos tricolores pela conquista histórica e memorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário