segunda-feira, 31 de maio de 2010

OBRAS DA POLICLÍNICA DE QUIXADÁ AVANÇAM

Visitei o canteiro de obras da Policlínica de Quixadá e conferi que as obras iniciaram em ritmo acelerado. Há uma grande quantidade de trabalhadores em sua execução. Também mantive contato com a empresa que iniciou as obras da adutora do Açude Pedra Branca. Está praticamente terminada a parte inicial que é a terraplanagem do local que receberá a área de bombeamento. Dentro em breve teremos estas inaugurações. As fotos são do local da Policlínica.

3 comentários:

  1. Prezado Cristiano, meus cumprimentos!

    Meu jovem como vc tem coragem de dizer que as "obras" da Policlinica estão avançando se não vemos nada nesse terreno para a propaganda que se faz.
    A policlinica de Quixadá(só acredito na sua plena conclusão) está igual o hospital da mulher da Luiziane em Fortaleza e a caixa d'agua que o Dr Mesquita prometeu em campanha para o bairro Alto São Francisco...
    O mais é só para iludir o povo mesmo.

    Carlos Karam

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe caro amigo, de quinze em quinze dias baterei uma foto para você acompanhar a evolução. Esta obra está com o dinheiro ouvindo realmente a conversa e dentro do cronograma será concluída. Com o Cid é assim. Obra iniciada, obra terminada. Bem diferente de um famoso buraco perto de uma faculdade.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Cristiano pela gentileza das fotos mas não será necessário pq todos os dias passo em frente a "obra em ritmo acelerado" da tal Policlinica e vejo o contrario do que vc vê.
    Em relação ao buraco da faculdade deixado pelo seu ex-companheiro-parceiro-lider Ilario realmente é uma vergonha. Mas o Carlinhos(companheiro também né) com suas carradas de açucar irá tapa-lo muito em breve.


    C.K.

    ResponderExcluir