quinta-feira, 27 de maio de 2010

OAB, TCM E OUTRAS DO DIA

Hoje tive algumas alegrias. De manhã encaminhei a minha inscrição definitiva na OAB. Com direito a foto de paletó, bate papo com advogadas para lá de esplêndidas e pagamento meio amargo da anuidade. No mais uma boa fila para fazer o pagamento. Entretanto, depois do sufoco que é passar na ordem, ainda mais de primeira, tudo compensa.

Depois tive a confirmação de mais uma conta aprovada pelo TCM. É a décima primeira aprovada de um total de 14. Foi a última como gestor da Secretaria de Administração. Tá chegando ao fim. Ainda bem.

Algumas horas depois recebi um telefonema me dizendo que tinha sido classificado no concurso para o mesmo TCM. E era  verdade. Vi meu nome no Diário Oficial como classificado. Uma vitória pois não estudei um único dia para esse concurso. Nesse período meu foco era a OAB. Embora tenha ficado em uma posição mais distante dos primeiros lugares fiz uma boa pontuação e há esperança de ser chamado. Sinal de que estou no caminho certo.

Embora esteja trabalhando bastante, reservo todos os dias um tempo para os estudos. Quero concluir a especialização no próximo mês. Mas hoje tudo foi festa. Bem que merecia um brinde especial. Fica para amanhã no Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário