quarta-feira, 26 de maio de 2010

DIAS DE TRABALHO PUXADO ESSES ÚLTIMOS

Estes últimos dias tenho me envolvido em uma série de questões administrativas. Algumas já estão em ritmo acelerado para sua implantação. Hoje tivemos montando duas equipes de trabalho para a reorganização do almoxarifado central da Ematerce e reestruturação do patrimônio, bem como do Arquivo Público da empresa. Tudo isto informatizado. Serão necessárias várias semanas de trabalho árduo mas o grupo de servidores está ansioso para mostrar serviço. Acredito que dentro em breve apresentaremos para a empresa um novo ordenamento administrativo.

A liberação de alghuns projetos que estavam emperrados está bem a caminho e logo teremos bons ventos na empresa. Os primeiros sinais positivos foram dados hoje. Para isso não faltaram reuniões na CGE, Procuradoria, ETICE, Agropolos, GIDUR/CEF, etc. Mas para se colher há necessidade de um bom plantio. 

Um momento de pausa no trabalho foi nesta foto. Estamos comemorando o aniversário da servidora Rita, uma das integrantes do grupo de trabalho (DOC-EMATERCE) citado. Estou ao lado do Presidente Itamar Teixxeira e do Diretor Walmir Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário