quinta-feira, 27 de maio de 2010

PISADAS NA AREIA

Pisadas sobre a areia

Isaías 43: 18-19
Certa noite um homem teve um sonho
Ele sonhava que caminhava na praia com o Senhor
Pelo céu passavam cenas de sua vida
Para cada cena, ele notou que havia marcas
Dois pares de pés marcados na areia
Um par lhe pertencia e o outro par pertencia ao Senhor
A medida que as cenas de sua vida desfilavam diante dEle
Voltava a olhar as pisadas na areia
Ele notou que muitas vezes
Ao longo do caminho pela praia
Na areia só via um par de pés
Também notou que isto ocorria nos momentos
Mais amargos e tristes de sua vida
Isto o desconcertou e perguntou então ao Senhor
“Senhor, tu disseste uma vez, quando decidi seguir-te
que caminharias sempre comigo na minha vida
mas notei que durante os períodos mais difíceis, mais amargos
há somente um par de pisadas.
Eu não entendo!
Porque quando em mais precisei... me deixaste só?
O Senhor respondeu..
Durante os período mais difíceis, de amargura e sofrimento que viveste
Quando vês somente um par de pisadas
Não caminhavas sozinho
Era eu que te levava no colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário