segunda-feira, 14 de abril de 2008

SHOW ROBERTO CARLOS


Fui a Praia de Iracema para assistir ao show de Roberto Carlos. Mesmo não sendo um fã de carteirinha acabei curtindo bastante. Eram milhares e milhares de pessoas que se comprimiram naquele espaço para ver o "Rei". E o show não decepcionou. Roberto desfilou um repertório conhecido dos seus fãs, que cantavam e dançavam as músicas que marcaram suas gerações, seus amores, suas paixões. Eram idosos, garotas com mais de "quarenta" e muitos jovens que curtiram um grande espetáculo. Acho que o rei e todos que ali compareceram gostaram. Muita segurança, não presenciei nenhuma ocorrência, apenas o reencontro de amigos e familiares para se embalarem juntos nas músicas. Cheguei a ver alguns mais emocionados derramarem lágrimas quando entoou-se "como é grande o meu amor por você...".
Quando RC citou a prefeita Luizianne ocorreram muitos aplausos o que demonstrou a aprovação do público para o espetáculo. Como sempre Roberto distribuiu rosas ao final do show para suas fãs. Fogos coloriram o céu de Fortaleza no final da noite. Achei bem legal, tomei umas cervejas, claro que sem exagerar, revi muitos amigos e muita gente de Quixadá. A multidão se dispersou calmamente, muitos sorrindo por realizar o sonho de ver seu grande ídolo.

Um comentário:

  1. Concordo com o Cristiano, a show do Rei foi mesmo maravilhoso!! Muito saudosismo e emoção que se mantêm através de gerações... A praia estava embalada numa mesma energia que a todos contagiava. Parabéns a bela iniciativa de nossa prefeita!!
    Cyntia Antunes

    ResponderExcluir