quarta-feira, 2 de abril de 2008

ESPORTE EM QUIXADÁ


Depois de uma grande temporada sem eventos esportivos em nossa cidade, finalmente é reaberta nossa principal praça de esportes com um jogo de acordo com nosso passado de glórias no futsal. O jogo entre Quixadá e Fortaleza demonstrou como nosso povo gosta de atividades esportivas. A quadra que foi totalmente recuperada, ganhando uma praça, clínica de fisioterapia e nova iluminação, recebeu grande público composto principalmente de jovens. O jogo foi emocionante e mostrou que mesmo nossos atletas sem participar de competições esportivas estão aptos a disputar de igual para igual com as grandes equipes do estado. O Fortaleza acabou vencendo de 3 a 2 mas ficou um gostinho de quero mais por parte de atletas e torcedores. É bem verdade que a recém criada secretaria de esportes está anunciando uma série de atividades envolvendo todos os esportes. Logo após o jogo de reabertura acopnteceu os primeiros jogos abertos da cidade nas modalidades futsal, xadrez, volei, handbol, basquete, etc. Está anunciado o Campeonato Municipal de Futsal e os Jogos do Trabalhador, além da conferência do Esporte, que irá traçar as diretrizes do esporte local.
Foi bom também rever o famoso jogador Branquinho, bicampeão mundial, que participou em 1986 da inauguração da nossa praça de esportes e agora voltou novamente como técnico do Fortaleza.
Outra novidade boa é a compra das tabelas de basquete que serão implantadas até o dia primeiro de maio, para alegria de seus aficcionados atletas.
Vamos aguardar mais novidades boas sobre o esporte em nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário