terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SOLENIDADE CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXADÁ


A convite do Presidente da Assembléia Legislativa do Ceará Domingos Filho(na foto com Ciro, eu e Domingos Neto.), acompanhei-o em visita a nossa cidade de Quixadá. Ele foi homenageado pela Câmara Municipal com a Medalha Américo Barreira. O propositor da homenagem foi o vereador Aldênio Moraes. Foi um bom momento para rever muitas amigas e amigos que já há algum tempo não via. Foram muitos abraços e cumprimentos.
A solenidade foi bastante prestigiada com muitas autoridades presentes. Dentre os  demais homenageados estava Aziz Okka Baquit (in memoriam), Agenor Magalhães, Fernando Alves, Dr. Mesquita, Rosa da Fonseca, Dr. Everardo, Dr. Fernando, Maria Luiza Fontenele, entre muitos outros.
Queria parabenizar a atual gestão da Câmara Municipal pela valorização do espaço legislativo. Ressalto que para propiciar uma solenidade menos longa, talvez na próxima solenidade, não deixar acumular tantas entregas de comendas e fazer uma solenidade mais sucinta. Mas isso é apenas um detalhe pois o evento foi excelente.