sábado, 17 de dezembro de 2011

ENCONTRO DOS ALUNOS DA FECLESC/UECE QUIXADÁ

Turma reunida
abertura dos trabalhos
Saudação ao novo casado Warshington 
Turma batendo papo
Recital tradicional de José Enídio
Faixa comemorativa do eterno rei dos parangas Tenente Freire
saudação ao nosso rei
Quatro torcedores dos grandes clubes cariocas
Paulo Baiano em seu visual extrovertido
Paulo Baiano e Vicente, a pedidos
Parte da turma reunida
Vicente e Branquinha
Paulo e sobrinho. Família de cabelos unidos.

Foi muito divertido e extremamente agradável reencontrar tantos amigos no Encontro dos alunos da Feclesc/Quixadá. Bons tempos foram trazidos nas muitas histórias, aventuras e bonecos desta turma que nos faz recordar como foi bom nossa trajetória de vida. Foi uma volta ao passado com nostalgia.

Vivemos uma época na Uece de muita luta pela sua afirmação como instituição de ensino superior. Ao mesmo tempo curtimos por demais aquele período. Éramos muito felizes naqueles anos. O bar do Tião, os jogos universitários, o bate papo nos corredores, os namoros e desnamoros, o pinque-pongue, as noites de debates no auditório da biblioteca, o jornal "A Olho Nu", a escolha dos "parangas do ano", as calouradas, os debates eleitorais, os churrascos, etc. Tudo isto nos marcou muito.

Alguns que fizeram parte de nossa história já se foram como os saudosos Elias (Guaru) e Prof. Marcos (Banda de Música). Fica a alegria de recordar seu convívio nesta época maravilhosa. Valeu pessoal. No próximo ano vamos convidar mais integrantes desta época.

obs: o encontro aconteceu no Polo Grill do amigo Moésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário