sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ 2012, 2013,2014.....

A cada ano que passa devemos avaliar os pontos positivos e negativos de nossa trajetória. Analisar se os objetivos pensados foram alcançados ou não. Verificar se fizemos os esforços devidos para se chegar ao que almejamos. Muitas vezes os culpados de não ter alcançado o que queremos deve-se única e exclusivamente a nós mesmos. Não adianta encontrar bode expiatório se o principal responsável pelo não atingimento das metas for você. E normalmente o é assim.

Tenho isto como uma filosofia de vida. Devemos aproveitar os momentos dificeis e procurar extrair deles algo de bom. E isto sempre é possível. E da mesma forma, dos bons momentos deve-se buscar aproveitar o máximo. Aproveitar as épocas de ouro para ratificar e apressar o atingimento de nossos objetivos. Se você vive um momento dificil ou de grande alegria e desvia-se dos seus sonhos, com certeza, eles ficarão mais dificeis de acontecer. Deixo esta reflexão para todos os nossos amigos e amigas, virtuais ou não, neste final de 2012. Aproveitem as oportunidades. Tirem as lições da vida e as transformem para o seu bem.

Aproveitem 2012 para estar mais próximos de seus familiares, de seus amigos e amigas. Procurem ter uma atividade física ou esportiva. Mude mesmo que devagarinho seus hábitos alimentares. Se aproxime de uma religião que lhe faça bem. Trabalhe, trabalhe muito, mas aproveite a vida também. Seja solidário com os mais humildes, você verá que isto faz a gente se sentir melhor.

Ao final desejo muita paz, saúde, felicidade e realizações em suas vidas. E muito amor, paixão, humanidade e alegria. Aliás, sorriam pois faz bem a alma. Feliz 2012....2013....2014....etc...

Cristiano Goes

Nenhum comentário:

Postar um comentário