quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PREMIAÇÃO GESPÚBLICA OURO SDA

Senhores e senhoras,

Gostaria de parabenizar ao esforço de toda a equipe da SDA pela premiação GESPÚBLICA. Uma jornada começa com o primeiro passo. E nestes anos demos muitos passos na construção de uma gestão pública de qualidade. Planejamos. Esforçamo-nos em levar projetos que mudem a vida das pessoas. Por muitas vezes tivemos embates com a burocracia, com a  falta de estrutura, com a ausência de pessoal suficiente. Entretanto, as dificuldades são superadas com o esforço e a dedicação de todo o corpo funcional, de seus colaboradores e parceiros.

Novas práticas foram introduzidas nestes últimos tempos trazendo novos desafios. E a equipe continuou a se superar. Subimos o degrau do bronze, da prata e agora do ouro. Esta jornada foi feita com muito suor, dedicação, estudo e criatividade. Claro que a jornada continuará. A filosofia do GESPÚPLICA é a melhoria contínua e teremos muitos outros desafios a superar. Todavia, este é um momento para celebrar esta conquista, que é fruto da colaboração de muitos. Celebremos juntos. Parabéns a todos.

Parabenizo ao secretário Nelson Martins por ter topado este desafio e pelo apoio permanente. Ao secretário adjunto Amorim pelo entusiasmo de sempre. Ao secretário executivo Wilson pelo apoio. Aos coordenadores pela atenção e comprometimento. Aos integrantes do Grupo Gespública um agradecimento especial. Aos servidores, colaboradores, parceiros, reitero que este prêmio é fruto da colaboração de cada um. Não se faz nada sozinho. Esta conquista é de todos. Ressalto ainda a dedicação/empenho da Christiana na implantação do GESPÚBLICA.

Quando se tem uma meta, o que era obstáculo passa a ser uma das etapas do plano. Valeu pessoal, parabéns, parabéns, parabéns.......

Francisco Cristiano Maciel de Goes
coordenador de planejamento e gestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário