quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A QUEM INTERESSA VAZAR INFORMAÇÕES ?

Algumas semanas atrás a imprensa de todo o país noticiou a conversa gravada por um grampo do Presidente do STF. Será que houve destaque para esta notícia que circula nos blogs de que pode ter sido o próprio presidente do STF a vazar o grampo. A quem podemos confiar, ao presidente do STF, pelo jeito jamais. Veja mais no blog do jornalista Paulo Henrique Amorim.

Eduardo Bresciani Do G1, em Brasília
Em depoimento de uma hora, sargento nega grampo e participação na Satiagraha
O chefe da Seção de Operações Especiais da Secretaria de Segurança do Supremo Tribunal Federal (STF), Aílton Carvalho de Queiroz, disse em depoimento à CPI dos Grampos nesta terça-feira (14) que a própria presidência do tribunal pode ter vazado o relatório sigiloso que apontava provável escuta em uma sala utilizada pelo ministro Gilmar Mendes.
Esvaziado, o depoimento durou cerca de uma hora.
Questionado sobre o vazamento do relatório, que foi publicado pela revista Veja, Queiroz afirmou que o conteúdo era sigiloso e deixou escapar sua suspeita sobre o vazamento. “Imagino que foi a própria presidência (quem vazou). Eu faço o relatório em duas vias e ele é entregue ao chefe de gabinete da presidência."
A assessoria de imprensa do STF negou que o relatório tenha vazado de qualquer setor do Supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário