terça-feira, 22 de março de 2011

ENTREGA DE PROJETOS SÃO JOSÉ EM SOBRAL


Publico aqui as fotos da entrega das cartas de crédito aos beneficiados em Quixadá pelo projeto São José. Na oportunidade foram liberados o projeto de mecanização agrícola para Vertentes e abastecimento de água para as comunidades de Caracol e Jatobá. O governador Cid fez ao meu lado a entrega das autorizações de crédito. A licitação de 300 tratores foi iniciada pela SDA, sendo que 105 já foram liberados neste último dia de São José.

3 comentários:

  1. A feira dos produtos inservíveis

    Quem estiver em Quixadá no próximo final de semana terá um programa imperdível. A assessoria de comunicação do município divulgou que no sábado, dia 26 de março, às 14 h, no Centro Especializado de Assistência Social, antigo CSU, haverá um leilão de equipamentos e veículos inservíveis. É isso mesmo. Você não leu errado não, trata-se de um “leilão de equipamentos e veículos inservíveis”.

    A notícia já se espalhou pelos blogs e sites da região. Está na primeira página da Revista Central. Durante o evento haverá leilão de pneus inservíveis, televisores inservíveis, filmadoras inservíveis, vídeos-cassete inservíveis. Caramba, vídeos-cassete, faz tempo que não escuto essa palavra. Uma pechincha desses nem nas Casas Bahia a gente encontra. E não para por aí. Cheirinho de bons negócios no ar.

    Para quem não perde uma boa promoção e estiver afim de investir uns trocados, poderá comprar microsystens inservíveis, equipamentos de informática e até material hospitalar. Talvez essa seja uma ótima oportunidade para os gestores do Hospital Municipal Dr.Eudásio Barroso adquirirem alguns materiais, já que há tempo a população reclama a falta de utensílios clínicos básicos. E aí minha gente, vão deixar essa chance passar?

    E como Quixadá se tornou a terra da piada pronta, já tem gente pelas ruas fazendo a seguinte observação, “já que a feira é de materiais inservíveis, será que o prefeito e meia dúzia de secretários vão ser leiloados também?”. Na dúvida, já vou quebrar meu porquinho e juntar minhas moedas, pois numa negociata dessas não dá pra faltar.


    Leônidas Macêdo.

    ResponderExcluir
  2. Seria uma boa idéia realmente a do comentário.

    Carlos Lessa

    ResponderExcluir
  3. mailson avelino da silva29 de março de 2011 às 20:56

    Gostaria de sugerir que este blog colocasse a relação dos projetos que foram liberados.

    ResponderExcluir