quinta-feira, 23 de junho de 2011

DEIXA A VAGA PARA OS OUTROS

Este relato aconteceu na última campanha eleitoral em Quixadá. Estava acontecendo um comício do candidato do PSDB José Nílson. Discursavam os vereadores. Era a vez de Agenor Queiroz que abriu pedindo de forma enfática os votos para sua eleição.

- Sou a voz da experiência. Já fui 20 anos vereador. Fui vice-presidente da Câmara. Fui chefe de gabinete do prefeito Aziz Baquit. Fui chefe de gabinete do prefeito Renato Carneiro. Fui secretário Municipal.....

Enquanto Agenor discorria sobre os cargos que ocupou, o tradicional bebinho que fica em frente aos palanques de repente afirmou.

- Tá bom seu Agenor. Já foi muita coisa. Deixa agora para os outros.

Foi uma gargalhada geral debaixo e em cima do palanque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário