segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MULHERES BELAS E ESPECIAIS: MARINA RUY BARBOSA


Esta ruivinha tem sido a mais nova sensação da TV. Bela e talentosa, tem sido uma revelação na novela Morde e Assopra da Rede Globo.

Marina Souza Ruy Barbosa nasceu no Rio de Janeiro em 30 de junho de 1995. Marina fez seu primeiro trabalho significativo no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, no qual interpretou a personagem Mylla. Em seguida, a jovem fez o papel de Aninha na telenovela Começar de Novo. Seu bom desempenho nesse papel rendeu-lhe um convite para participar dos testes para a personagem Sabina em Belíssima, onde a atriz fez sucesso.

O novelista Walcyr Carrasco a convidou para viver a personagem Isabel no elenco da telenovela Sete Pecados. Posteriormente, vivendo a personagem Vanessa da telenovela Escrito nas Estrelas, Marina teve a idéia de criar os brincos de zíper usados pela personagem, um acessório que acabaria por virar modismo entre as adolescentes brasileiras. Em 2011, a atriz vive a personagem Alice na telenovela Morde & Assopra e tornou-se um dos maiores destaques da trama.

Um comentário:

  1. minha Diva lindona como semnpre s2 que orgulho de vocÊ marina s2

    ResponderExcluir