quinta-feira, 6 de outubro de 2011

REUNIÃO COMITÊ GESTOR LUZ PARA TODOS

Participei de reunião do Comitê Gestor do Programa Luz para Todos. Fui escolhido como um dos representantes da SDA na gestão do Programa. A reunião foi comandada por Cláudio Pitta, que é o coordenador geral do Programa no Ceará desde o seu início. Foi feita uma avaliação geral desde o seu início. De 2004 até 2011 foram atendidas 164.691 novas ligações. O ano que mais executou foi o de 2006 com 32.092. Em 2011 já foram realizadas 10.208 ligações. A meta para este ano é de 15.505.

Um dos pontos abordados na reunião foi a execução de obras de energia elétrica em Cafundó - Choró Limão.Em recente reportagem da TV Globo a comunidade foi identificada um dos lugares mais inóspitos para se morar no país. A coordenação do Luz para Todos inclusive dirigentes da COELCE visitou o local e definiu que a comunidade receberá o benefício. Já foram investidos mais de 700 milhões no Ceará no Luz para Todos. Segundo dados do IBGE a população cearense com acesso a luz elétrica chega a 98,94%.

Na reunião participaram representantes da CHESF, COELCE, ARCE, SDA,SEINFRA, de Prefeituras e associações de consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário