sábado, 26 de novembro de 2011

EMAIL DE PARABENIZAÇÕES AOS SERVIDORES DA SDA PELO PRÊMIO BRONZE GESPÚBLICA


Reproduzo aqui email que repassei aos servidores da SDA em alusão ao prêmio que a secretaria recebeu esta semana.

Senhoras e senhores,

Comunicamos que hoje a SDA recebeu o Prêmio GESPÚBLICA na categoria bronze em bela e prestigiada solenidade no auditório da SEPLAG. Este reconhecimento, em relação a SDA, é fruto do trabalho de todos os servidores, colaboradores e parceiros.

Os pontos mais positivos apontados na auditoria que referendou esta premiação demonstram a participação de toda a equipe em atender os anseios da sociedade cearense. O planejamento do PDRSS, do Plano Operativo Anual, as reuniões constantes do Comitê Gestor, os projetos finalísticos de todas as coordenadorias, a política de "portas abertas" do secretário Nelson Martins, a execução orçamentária, a dedicação e o entusiasmo de todos os que fazem a SDA; tudo isto e muito mais foi decisivo para se alcançar o êxito nesta premiação.

É evidente que todo processo de excelência em qualquer tipo de gestão deve ser contínuo. A idéia é de que avaliemos o relatório de auditoria com a perspectiva de reduzir nossas deficiências e aprimorar nossas fortalezas. E isto só ocorre com a participação de todo o corpo de servidores. Vamos juntos seguir em frente.

Parabéns Secretário Nelson Martins pela ousadia de participar desta avaliação em gestão e pelo prêmio recebido. Parabéns ao secretário adjunto Amorim, ao secretário executivo Wilson, a todos os coordenadores, gerentes, supervisores, servidores, colaboradores, terceirizados, parceiros, enfim a todos os que fazem a SDA.

Francisco Cristiano Maciel de Goes
Coordenador de planejamento e gestão

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros" - Dalai Lama

Nenhum comentário:

Postar um comentário