quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PARAPENTISTA PERCORRE 540 KM A PARTIR DE QUIXADÁ




Interessante esta matéria publicada em sítio do Estado do Piauí. O pessoal confundiu o parapentista com paraquedista. E ficou a dúvida sobre o ocorrido. Segue a matéria. O fato ocorreu hoje. A matéria demonstra a incredulidade para o ocorrido. Quixadá é mesmo demais, especialmente para os esportes de aventura.

Paraquedista alemão que saltou no Ceará faz pouso em Pedro II

Um paraquedista alemão que saltou em Quixadá, no Ceará, pousou na tarde desta quinta-feira (10/11) em Pedro II. Ele pousou dentro de uma propriedade da paróquia de São José, na Vila Operária.

Ainda no ar ele foi percebido por crianças que brincavam na rua e que trataram logo de anunciar a novidade para os moradores da região. Curiosos foram ao local para ver de perto o praticante do esporte radical. Ao gesticular informando não falar português, ele afirmou ser alemão e que saiu de Quixadá, a 540 km de Pedro II, por volta das 07h15. O salto teria sido a três mil metros de altura. Ele passava bem e foi conduzido por populares até o carro de resgate que o aguardava.

Vejam os comentários:

Um salto de para-quedas dura em media de 40 a 50 segundos em queda-livre. Se ele saltou em Quixada no Ceara e posou em em Pedro II no Piaui, entao ele estava usando um parapente. Pelas fotos parece parapente e nao para-quedas hehehehe. Jeisa Oliveira

esquisito alguém viajar de para-quedas por uma distância de 540 km...Alexsandro Sousa

fonte: 180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário