quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SDA GANHA PRÊMIO BRONZE NO GESPÚBLICA

Esta semana tem sido uma das mais duras de todo o período em que estou na SDA. Além das frequentes reuniões, planejamentos e ações cotidianas que temos, enfrentamos duas visitas de Missões Internacionais: a do Fundo Internacional para o Desenvolvimento da Agricultura e a do Banco Mundial. Afora isto estamos em processo de elaboração do  novo contrato de gestão com o Instituto Agropolos, auditorias externas,etc.

Neste momento de muito esforço tivemos grande alegria, que foi o recebimento do prêmio de Bronze do GESPÚBLICA, sendo a única secretaria de estado vencedora. A solenidade aconteceu no auditório da SEPLAG no Cambeba com intensa participação de servidores e colaboradores das entidades agraciadas. O secretário Eduardo Diogo da SEPLAG coordenou a solenidade.

A alegria, o entusiasmo de todos os participantes da solenidade foi o toque especial da premiação. Isto mostra que mesmo com todas as dificuldades é possível propiciar uma gestão pública de qualidade. Há falta de recursos, de capacitações, de estrutura; entretanto há instituições que conseguem driblar as dificuldades, enfrentar com altivez os problemas e fazer muitas vezes o impossível acontecer.

A todas as instituições ganhadoras nossos parabéns. A todos da SDA nosso reconhecimento pelo esforço em construir uma política pública voltada para melhorar a vida dos cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário