quinta-feira, 7 de junho de 2012

CONSAD - BRASÍLIA (DF)

 Momento de descontração entre Sec. Eduardo Diogo e Adjunto Phelippe Nottingham
 Debate com o governador de Minas Gerais Anastasia
 Debate com Marcelo Minutti e Cláudia Costin
 Homenagens com a presença da Ministra Miriam Belchior
Inúmeros painéis aconteciam simultaneamente. Este abordou o governo por resultados

Estive em Brasília participando do V Congresso CONSAD de Gestão Pública. Foram três dias de palestras e debates que aqueceram as turbinas dos gestores e servidores públicos que estiveram presentes. Aliás foi um Congresso com a participação de 2.000 congressistas. 

Os temas abordados foram os mais diversos, sendo que em todos os dia aconteceram conferências magnas. Tive a honra de fazer a primeira pergunta ao Governador de Minas Anastasia, no qual abordei temática relacionada a cidade administrativa construída em Belo Horizonte. A ex-ministra Cláudia Costin foi outra palestra que enriqueceu o congresso. Ressalto também a experiência de Laurine Platzky que falou sobre a experiência da África do Sul na Copa do Mundo de 2010. Isto além dos brilhantes depoimentos da Dra. Elsa Piulichowski, Ministro Jorge Hage, Marcelo Minutti, entre muitos outros. 

Parabenizo ao presidente do Consad e secretário de planejamento do Ceará Eduardo Diogo pelo primoroso evento. Muitos conhecimento e energia positiva fluiu deste congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário