domingo, 24 de junho de 2012

LANÇAMENTO PEDRA FUNDAMENTAL FACULDADE CISNE

Tribuna de autoridades
Maquete da faculdade
Mentor do projeto: Dom Adelio Tomazin
Leitura de benção de Dom Adélio
Benção a pedra fundamental
Compareci a solenidade de lançamento da pedra fundamental da Faculdade Cisne representando o Governo do Ceará. Por idealização de Dom Adélio Tomazin e de três empreendedores (José Nilson, Ciro Gomes e Fred) surge mais uma faculdade na Terra dos Monólitos. Sabemos da dedicação integral de nosso eterno bispo em realizar por nossa terra. Não é a toa que surgiu o Santuário Nossa Rainha do Sertão, a Rádio Cultura, a Creche Rainha da Paz, o Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José, a Faculdade Católica e agora a Faculdade Cisne.

O empreendimento iniciará com cinco cursos sendo o de veterinária, engenharia civil, gestão de pequenos negócios, empreendedorismo e designer de interiores. Foi apresentada a maquete que mostra a ousadia da estrutura. Será uma das mais estruturadas faculdades do estado do Ceará.

A solenidade contou coma presença de inúmeras autoridades, a benção de Dom Adélio Tomazin e a exposição de José Nilson sobre detalhes do investimento. Parabéns e desejo muita força positiva para estes  idealistas investidores. A Faculdade Cisne se junta a UECE/FECLESC, UFC, IFCE e Faculdade Católica, tornando Quixadá definitivamente uma cidade universitária.

Um comentário:

  1. Mais grande empreendimento para nossa Quixadá, consolidando-a de uma vez, como uma cidade verdadeiramente universitária, gerando mais empregos e desenvolvendo cada vez mais a economia do nosso município. Parabéns Dom Adélio por mais essa empreitada, só temos a ganhar com a Faculdade Cisne.

    ResponderExcluir