sexta-feira, 22 de junho de 2012

VISITA ÀS OBRAS DO CASTELÃO

Início da visita - na bela praça que circunda o novo Castelão
Olha eu no início da visita
Montanha de areia
Olha a dimensão dos equipamentos
Trabalhadores no serviço
Uma das torres
Olhem o tamanho dos equipamentos
Trabalhadores na fila do almoço
Na área interna pertinho do Campo 
Máquinas trabalhando no futuro gramado
Olhem como ficamos pequeninos perto dos equipamentos usados
Mirandinha continua as explicações sobre o projeto
Com Esaú (SDA) e o lendário jogador Mirandinha (campeão como jogador e treinador pelo Fortaleza, ex-jogador da seleção brasileira e autor de gol em Wembley - Inglaterra)

Participei de visita às obras do novo Castelão em uma visita assistida. Foram dezenas de visitantes das mais diversas secretarias que foram conhecer a grandiosidade das obras em curso na praça de esportes que fará parte da Copa dos Confederações e da Copa do Mundo 2014. Tivemos uma recepção calorosa dos integrantes da Secretaria Especial da Copa do Mundo. A exposição inicial dos estágios da obras e do projeto geral do Estádio foi apresentada pelo popular ex-jogador e técnico de futebol Mirandinha. 

A obra impressiona pela imensidão do espaço, pela quantidade de trabalhadores envolvidos, pelo projeto atrativo que foi apresentado. Vale ressaltar que mexe positivamente com os brios dos cearenses ao apresentar um empreendimento que orgulha a todos nós pela organização e dimensão. 

Ficará um espaço magnifico para a prática esportiva do futebol. Ficamos a sonhar em estar presente em um dos jogos da seleção brasileira. A proximidade da arquibancada para o campo de jogo dará um brilho especial. Lembrei do antigo Estádio Inglês de Wembley que possibilitava uma proximidade muito grande do espectador para os jogadores. A área dos bares, estacionamento, banheiros, vestiários; tudo feito da melhor qualidade para abrigar a maior festa esportiva mundial. Parabéns Governo do Ceará, governador Cid Gomes e toda sua equipe. Parabéns para nós cearenses que poderemos curtir de perto uma grande espaço para a prática de uma de nossas paixões: que é o futebol (farinha, cerveja, praia, milho e feijão verde são outras paixões...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário