segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ENCERRAMENTO DIREITO TRIBUTÁRIO IV - MAIS UMA ETAPA DE AMIGOS E OBJETIVOS ALCANÇADOS

Parte da turma de DT 04/FGV
Professor André Pacheco lê mensagem do prof. Cláudio Carneiro (homenageado)
Orador da turma dr. Daniel Mariz
Orador recebendo homenagem
Dr. Felipe Muniz
Aluna nota 10 Camila (homenageada)
Mais mulheres homenageadas
As mulheres vão dominar o mundo mesmo
Turma atenta e registrando discurso de Daniel
Devemos sempre celebrar nossas conquistas, afinal já enfrentamos tantos percalços e dificuldades em nosso cotidiano. Trabalho, dedicação, suor, stress; tudo isto frequenta constantemente os nossos dias e noites. Chegamos ao final de mais uma etapa e a vida é cheia de etapas a serem alcançadas em uma constante trajetória cheia de curvas, retas e paradas.
 
Nesta nossa caminhada fazemos amigos e às vezes até alguns desafetos. Celebramos também quando fazemos somente novos amigos e amigas. Nesta turma do MBA em direito tributário não estabelecemos grandes relacionamentos, mas angariamos respeito, responsabilidade e bons debates na sala de aula. O fato de praticamente todos estarem dedicados ao lado profissional talvez tenha atrapalhado de nos conhecer melhor. No final, quando perto do fim, entendemos a necessidade de estreitarmos nossos laços. Foi muito bom conhecer cada um da turma. Foi muito bom debater, fazer os trabalhos juntos e ajudar na discussão das provas.
 
Espero que o contato continue. Somos melhores do que quando entramos nas primeiras aulas e isto é fruto coletivo de cada um de nós. Valeu moçada. Grande abraço. Nos encontramos nos tribunais, nos restaurantes, nos seminários, nos shows.... E vamos nos ver no churrasco que o Dr. Arnaud irá nos proporcionar. A quota será bem pequena perto do prazer de estarmos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário