domingo, 30 de dezembro de 2012

FELIZ 2013. beijos e abraços para vocês.

Chegamos ao final de mais um ano de nossas vidas. E devemos agradecer por mais esta conquista. Trata-se de uma conquista em virtude de termos vivenciado mais emoções, sentimentos e alegrias neste ano. Claro que tivemos também percalços. Claro que perdemos alguns entes queridos e pessoas próximas. Isto faz parte de nossas vidas. Perdemos pessoas do nosso convivio e devemos relembrar os bons momentos que tivemos quando contamos com suas presenças.
 
Nós brasileiros, cearenses e quixadaenses somos pessoas inquietas por natureza. Somos alegres, festeiros, receptivos. Festejamos nossas alegrias como se fôssemos as últimas. Assim deve ser a vida. Celebrar os acontecimentos, as coisas boas, as felicidades.
 
Temos predileção pela conversa agradável, pela discussão sobre futebol, pela paixão da política. Gostamos de camarão, panelada, galinha caipira, carneiro assado, caranguejo, baião de dois, etc. Adoramos boa música, shows de forró, praia, banho de açude, especialmente banho de chuva. Gostamos de cervejinha, cachacinha e até de Black e white. Devemos festejar todas estas coisas boas sempre com moderação. Assim é o que desejo a todos deste 2013. Muita coisa boa para todos e que saibamos saboreá-las
 
Espero que todos se aproximem mais de suas famílias, dos mais próximos. Que sejamos mais solidários, que não nos inquietemos diante de injustiças. Que sejamos mais responsáveis, que respeitemos mais os semelhantes. Que tenhamos mais cuidado com o meio ambiente. Que estejamos próximos de Deus.
 
Um feliz 2013 para esta turma amiga e divertida, familiares, amigos virtuais ou não. Valeu. Obrigado pelo convívio e nos vemos no ano que vem. Fiquem com Deus. Beijo e abraço para todos. Ah, e que tenhamos um belo inverno, para constantemente dizermos: Vem ai um tempo bom, um tempo de muita chuva.

2 comentários:

  1. Caro Cristiano. Tambem te desejo tudo de bom. Como voce colocou: "os acontecimentos ruins fazem parte".Mas que possa crescer com eles e saber cada vez mais valorizar as coisas boas. E que em 2013 tenha mais um tempinho para atualizar o blog.kkk. abracao

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu comentário André Medeiros.

    ResponderExcluir