quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ENCONTRO DE EX-ALUNOS DA UECE/FECLESC

Ah, os amigos. Como é bom rever os amigos e amigas que fizeram parte de nossa história, de nossa caminhada. Como é bom reviver os bons momentos, as alegrias e as tristezas vivenciadas juntos. Realmente recordar o passado, reencontrar colegas de faculdade, colegas de jogos esportivos, colegas de mesas de bar, de histórias divertidas e instigadoras de uma boa amizade; faz-nos sentir muito bem.

Claro que não somos os mesmos daquela época. Mudamos, tornamo-nos diferentes, casamos, descasamos, tivemos filhos, debandamos pelo mundo afora, retornamos a cidade natal; tudo pode ter acontecido. Entretanto, quando nos encontramos, como em uma volta ao tempo, vestimos o papel de jovens estudantes brincalhões, sem compromissos maiores, buscando ganhar e viver a vida. Como era bom aquele tempo.
 
E neste encontro de 2012 novamente recordamos as parangagens da turma, as brincadeiras descompromissadas, as fofocas, as alegrias. Desta vez tivemos mais integrantes daquela época de ouro da UECE/FECLESC. Claro que sempre faltam peças chaves, mas temos procurado ampliar o leque de participantes. Foi sem dúvida uma alegria especial reencontrar o famoso "Pacajus", o Paulo Baiano, o sempre fulgurante War, o educador Everardo, o Gilberto (Jumentão), o Hélio Boquinha, o eterno Saraiva, e tantos outros. Foi legal demais rever cada um e rememorar uma época feliz de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário