sábado, 5 de janeiro de 2013

NOVA ADMINISTRAÇÃO EM QUIXADÁ

Começa uma nova administração municipal em Quixadá. Tomou posse como prefeito o empresário local João Hudson, mais conhecido como João da Sapataria. Figura humilde e popular, conseguiu vitória fulgurante nas últimas eleições. Tem se colocado como uma pessoa que irá trabalhar com dedicação integral à população quixadaense. 

Dele esperamos isto mesmo. Trabalho, empenho, esforço em fazer com que nossa cidade Quixadá venha a ter políticas sérias de desenvolvimento. Foi o sentimento de mudança que o fez ali sentar na cadeira de prefeito. A população está ansiosa por boas novidades, afinal os últimos 4 anos foram de total desalento no tocante à gestão pública. 

Reforço para todos os quixadaenses, por nascimento ou opção, que é o momento de esquecermos o período eleitoral. O debate das eleições passou. Neste momento precisamos que todos colaborem para uma cidade melhor. Não adianta torcer contra, pois estaremos contribuindo para nosso próprio prejuízo.

Temos que torcer e acreditar em uma boa administração. Quixadá necessita disto. Perdemos e estamos perdendo investimentos por falta de projetos e capacidade administrativa. Neste mesmo espaço já coloquei uma série de idéias para Quixadá. 

Desejo sucesso em seu trabalho e a toda sua equipe. Na área em que trabalho no Governo do Estado estou à disposição para colaborar com minha terra natal no que for preciso. Repito o que o governador Cid Gomes sempre afirma: "para bons projetos não faltam recursos". Boa sorte em sua gestão caro João. Deus o ilumine nesta caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário