quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

QUADRO DE QUIXADÁ



O quadro político em Quixadá está muito preocupante. Nova gestão tem enfrentado além do péssimo legado crises políticas uma atrás da outra. 

Parece que o competente contador Marcos Bizerra deixou secretaria de Finanças. Por ser quem é, sério e preparado, sua saída é preocupante.

Outra baixa confirmada é a do secretário de agricultura Kleber Junior Carneiro.Ex-presidente da Câmara e atual vereador sua saída também pegou muita gente de surpresa.
 

Agora anuncia-se saída do secretário de saúde Dr. Ricardo Silveira. Caso tudo se confirme, em menos de 10 dias, 3 grandes perdas da recém empossada equipe de secretários.

 Preocupa muito este início avalassador de novidades.

 Ressalto que juízo, humildade, planejamento e caldo de galinha não faz mal a ninguém.



Um comentário:

  1. Cristiano, Concordo plenamente com sua posição. Reforço mais ainda como quixadaense o fato de que o nosso recém prefeito empossado precisa de tranqüilidade e muita ajuda de todos para bem desempenhar sua árdua missão. É por demais inoportunos o jogo político de interesses que só trazem prejuízos. Independentemente de haver ou não votado no prefeito João da Saparia, hoje ele é o prefeito de todos nós quixadaenses merecendo o nosso respeito e ajuda.
    Sugiro ao senhor prefeito que “bata na mesa” e diga: “Eu sou o prefeito eleito pelo nosso povo e comando a gestão municipal. Ate aceito sugestões de todas as fontes, agora, IMPOSIÇÃO NUNCA”.
    Gleciana Morais.
    Cristiano Feliz 2013. Muita saúde para vc e sua família, paz e muita solidariedade em nossos corações.

    ResponderExcluir