quinta-feira, 7 de março de 2013

DROGAS: CAMINHO CERTO PARA A INFELICIDADE

As drogas nada contribuem para a vida das pessoas. Só trazem dor, sofrimento, destruição de relacionamentos e desagregação das famílias. Mesmo com tantos avisos, tantos exemplos a não serem seguidos, continuam cotidianamente a fazer vítimas de todas as classes sociais, de todos os sexos e raças. 

A família pode ser uma grande fortaleza para evitar o descaminho das drogas. A escola também pode ser uma grande aliada na luta contra este mal. Cada um de nós pode contribuir no seu circulo de amizades para conscientizar contra esta estrada nefasta.

Agora como pode-se admitir como pessoa de bem alguém que tira seu sustento da desgraça dos outros? Os traficantes configuram-se na expressão forte da sordidez, da maldade, da irresponsabilidade. Merecem nosso repúdio, nosso desprezo; nunca nossa amizade ou respeito. Não são amigos, são vampiros extraindo o nosso sangue.

A vida é cheia de momentos bons, de amizades, de alegrias. Aproveitemo-la. Com amor, paixão, felicidade, descontração... Diga sim à vida. Nada de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário