quinta-feira, 11 de julho de 2013

BOAS NOTÍCIAS PARA QUIXADÁ

Tivemos a confirmação da efetiva aprovação de 9 projetos de abastecimento de água para comunidades rurais de Quixadá. Esta conquista realiza muitos sonhos acalentados há anos. Os referidos projetos fazem parte do Programa Água para Todos que possui recursos federais e estaduais. A coordenação do projeto fica a cargo da Secretaria do Desenvolvimento Agrário na Coordenadoria de Projetos Especiais (COPPE). O secretário Nelson Martins tem se empenhado junto com sua equipe de trabalho para agilizar os procedimentos burocráticos para termos ainda em 2013 a execução de mais de 200 projetos de abastecimento de água nos municípios cearenses. 
 
Acreditamos que no início de agosto iniciaremos os procedimentos licitatórios. Em Quixadá está em fase de conclusão o projeto de abastecimento de água do distrito de Riacho Verde, com previsão para fins de agosto a inauguração. Recentemente tivemos a inauguração de Rampa/Paraguassu e Riacho do Meio
 
Seguem abaixo a relação dos projetos que serão contemplados em Quixadá. E ainda pode melhorar, Estamos trabalhando para termos ainda mais comunidades beneficiadas.
 
Comunidade de Campo Alegre - 21 famílias beneficiadas
Comunidade de Lagoa Nova de Baixo - 42 famílias beneficiadas
Comunidade de Cedro velho - 33 famílias beneficiadas
Comunidade de Pote Seco - 48 famílias beneficiadas
Comunidade de Marias Pretas - 31 famílias beneficiadas
Comunidade de Sussuí - 38 famílias beneficiadas
Comunidade de Uruguaiana - 53 famílias beneficiadas
Comunidade de Colonos - 44 famílias beneficiadas
Comunidade de Croa Grande - 67 famílias beneficiadas
 
Em breve, se Deus nos ajudar,  estaremos nestas comunidades para festejar esta conquista e dar ordem de serviço para sua execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário