quinta-feira, 11 de julho de 2013

SDA CONVOCA APROVADOS NA PRIMEIRA FASE DA SELEÇÃO TEMPORÁRIA

 
O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), convoca os candidatos aprovados na prova escrita da SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA 2013/SDA para participarem da segunda etapa da seleção: a prova de títulos.
 
Os candidatos devem atender às exigências do edital na apresentação da documentação que deve ser feita na sede da Acep, entre 9 e 12 horas e entre 14 e 18 horas, nos próximos dias 15 e 16 de julho, observando o horário local, na Avenida da Universidade 2446- Benfica.
 
Os selecionados poderão ser alocados na Sede da SDA, em Fortaleza, ou em Programas e Projetos executados em qualquer município do Estado do Ceará, conforme a necessidade da SDA. As remunerações ofertadas nas diversas categorias vão de R$ 1.800,00 até R$ 5.831,50.
A relação dos convocados foi publicada na edição desta terça-feira (9) do Diário Oficial do Estado e está disponível também no link.
Os candidatos que não apresentarem a documentação no prazo exigido estarão eliminados.

Serviço
Apresentação da documentação dos candidatos selecionados na SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA 2013/SDA
Local: Avenida da Universidade 2446, das 9h às 12h, das 14h ás 18h.
Telefone informações ACEP: (85) 3253.4161 / email: concursos@acep.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário

Lúcio Filho – (85) 3101.8105
lucio.filho@sda.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. | asscom@sda.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário