quarta-feira, 5 de março de 2014

ELTON JOHN - UM SHOW MEMORÁVEL

Já pude presenciar excelentes apresentações musicais. Tive o privilégio de ouvir Luiz Gonzaga. Foi apenas uma vez, mas tornou-se um momento para sempre relembrar tal sua riqueza cultural. Pude por diversas vezes escutar os acordes de sanfona e a voz inconfundível de Dominguinhos. Momentos também para não esquecer. Para não ficar somente no ritmo do nosso Nordeste, relembro com nostalgia o fantástico show do Kid Abelha no Crato Tênis Clube na famosa Exposição que acontece no Cariri. Ver a Paula Toller, grávida e linda, com sua voz maviosa foi uma delícia musical. E muitos outros shows de artistas fantásticos pude contemplar.
 
Mais recentemente Deus me deu a oportunidade de assistir ao show de Paul McCartney. Este foi sem dúvida um dos maiores espetáculos que já assisti. Uma produção impecável em um show emocionante e eletrizante. Um artista simpático, talentoso e de uma carisma fenomenal. Difícil ser superado. Talvez só se Freddie Mercury voltasse ao nosso plano e voltasse a cantar em turnês mundiais.
 
Entretanto, não posso deixar de enfatizar o espetáculo que foi o show de Elton John neste ano de 2014. Um show que relembrou parte do seu plantel de sucessos. Um show que mexeu com os corações dos 26.000 que lá estiveram. Ouvir Nikita pela voz e piano do Sir Elton John é algo para também não esquecer. Relembrei os tempos da discoteca da AABB e olhem como: dançando música lenta ao som do imortal Elton. Pensei, poxa, nunca imaginei de vivenciar o ato de dançar ao som de tão ilustre cantor.
 
Quem perdeu o show do ano no Ceará, não se desespere, provavelmente não acontecerá de novo. Pelo menos, não por essas bandas deste estado alegre e cheio de energia. Que venham outros gênios da música mundial. Os fãs da boa música agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário